quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nada Além do sangue


 Talvez não tenhamos como alcançar com nosso intelecto humano a dimensão do sacrifício de Jesus Naquela Cruz para que, estando Nele, agora pudéssemos herdar o Reino dos Céus! 
"E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" Mt 27:46 
Se tão somente optarmos pela contramão do sistema mundano e desprezíveis nos apresentarmos ao Senhor, porque é assim que somos para este mundo, despidos de toda soberba, arrogância, vaidade e dureza de coração e, se sensivelmente ouvirmos a voz do Senhor, jamais negaremos a Cruz, pois certos de que ela existiu e ainda existe, deixaremos ser tocados por Ele, e inundados com Seu amor, seremos sarados e viveremos o Melhor que o Pai tem a nos oferecer! 
Tome, verdadeiramente, posse daquilo que Jesus conquistou na Cruz por você. Ele não morreu e ressuscitou em vão, não amados!  Há uma promessa sobre a minha e a tua vida: Vivermos a abundância da graça, e o dom da justiça, reinarmos em vida! Assim diz Romanos 5, versículo 17. Não permita-se, no entanto, esquecer-te de prestar a adoração que Jesus é digno de receber. Neste caso, pegue a sua cruz, negue-se a si mesmo e siga-o!!!
"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?" Mt 7:11

Fernandinho: Nada Além do sangue 
"O que nos lava dos pecados, o que nos traz restauração, nada alem do sangue, nada alem do sangue de Jesus. O que nos faz brancos como a neve..."

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Jesus nos mandou ir as águas mais profundas?

              
Tendo acabado de falar, Jesus disse a Simão: “Vá para onde as águas são mais fundas”, e a todos: “Lancem as redes para a pesca”. Lucas 5:4

Quando estamos próximos da orla não precisamos de muita fé para manter nosso barco em segurança. Quando estamos na praia tudo é fácil. Podemos facilmente voltar para a areia sem nos preocupar demais com a correnteza. 

Mas o que acontece quando eu vou para águas profundas? E quando vou para o alto-mar?

Amyr Klink, um navegador que já atravessou o mundo em seu barco, já atravessou tempestades em alto-mar que o fizeram ficar acordado por mais de 24hs segurando o barco para não naufragar. 

Quando estamos em águas profundas não temos o controle sobre nós mesmos. O máximo que podemos fazer é contar com o Supremo. 

Porém são nas águas profundas que podemos experimentar o agir de Deus em nossas vidas. Em águas profundas, podemos lançar nossas redes e colher tudo aquilo que Deus preparou para nós. 

Nas águas profundas podemos mergulhar na presença de Deus de uma forma que jamais poderíamos imaginar ancorados na praia. É lá onde não temos o controle, que Deus assume o controle e nos faz ir a lugares que jamais imaginamos. Lugares profundos, lugares altos, lugares que homem normal jamais irá, apenas aquele que se entregou completamente a Deus. 

Que sua vida seja Dele! Que seu coração seja completamente dele!