quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nada Além do sangue


 Talvez não tenhamos como alcançar com nosso intelecto humano a dimensão do sacrifício de Jesus Naquela Cruz para que, estando Nele, agora pudéssemos herdar o Reino dos Céus! 
"E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" Mt 27:46 
Se tão somente optarmos pela contramão do sistema mundano e desprezíveis nos apresentarmos ao Senhor, porque é assim que somos para este mundo, despidos de toda soberba, arrogância, vaidade e dureza de coração e, se sensivelmente ouvirmos a voz do Senhor, jamais negaremos a Cruz, pois certos de que ela existiu e ainda existe, deixaremos ser tocados por Ele, e inundados com Seu amor, seremos sarados e viveremos o Melhor que o Pai tem a nos oferecer! 
Tome, verdadeiramente, posse daquilo que Jesus conquistou na Cruz por você. Ele não morreu e ressuscitou em vão, não amados!  Há uma promessa sobre a minha e a tua vida: Vivermos a abundância da graça, e o dom da justiça, reinarmos em vida! Assim diz Romanos 5, versículo 17. Não permita-se, no entanto, esquecer-te de prestar a adoração que Jesus é digno de receber. Neste caso, pegue a sua cruz, negue-se a si mesmo e siga-o!!!
"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?" Mt 7:11

Fernandinho: Nada Além do sangue 
"O que nos lava dos pecados, o que nos traz restauração, nada alem do sangue, nada alem do sangue de Jesus. O que nos faz brancos como a neve..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário