sábado, 15 de março de 2014

Que os Meus Sonhos Sejam os Sonhos de Deus


Deus tem um plano bom e perfeito para nós, se você estiver cansado, desanimado e as dúvidas invadirem seu coração, lembre-se que Deus tem pra nós, vida em abundância. Em Jeremias 29.11, diz “Porque bem sei o pensamento que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Então, busque-o, clame-o, diga a Ele quais são o teus sonhos, pois ele está atento aos desejos do teu coração. No entanto deixe-o livre para trabalhar, faça como o salmista e “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Salmos 37:5).
Pode ser que as vezes não compreendamos os planos de Deus, mas por que cismamos em querer saber os caminhos de Deus? Queremos ‘ajudar’ Deus a conduzir nossos caminhos, enquanto ele mesmo diz “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.”

Precisamos confiar!
Faça esta oração e entregue ao INEFÁVEL ( é um termo utilizado para identificar algo de origem divina ouTranscendente e com atributos de beleza e perfeição tão superiores aos níveis terrenos que não pode ser expresso em palavras humanas.) Senhor os seus sonhos e projetos:

Quero inclinar meus ouvidos a ti e deixar-me ser guiada por teus caminhos, pois estes são mais altos que os meros caminhos traçados por mim;
Quero confiar, deleitar em ti, me entregar por inteiro, deixando TO-DOS os meus projetos e anseios nas mãos do Supremo Criador;
Entrego a ti as rédeas da minha vida, conduza-a como tu quiseres e me ajude para que eu não queira tomá-la de ti.
Agora... Lanço todos os meus sonhos aos Teus pés e prostrada a ti declaro que És Dono de TU-DO Em Mim.

Um comentário: